sábado, 25 de março de 2017

Seduzida pelo professor

Meu nome é Lara tenho 25 anos hoje e a historia que vou contar se passou ha uns 6 anos atras estava cursando um curso preparatório para a faculdade o famoso vestibulitinho. Nunca fui muito travessa apesar de receber constantes elogios do sexo masculino, acho que os homens gostam de uma loira com seios grandes; na verdade eles sempre me deixaram encabulada, pois não gosto guando me olham  com desejo fico meio encabulada, isto deve ser na verdade um resquício de minha infância.
Cresci em um lar religioso onde as palavras sexo, desejo, fantasias etc eram consideradas coisas do demônio, confesso que muitas foram as vezes que me peguei pecando em pensamentos, na verdade sempre tive uma queda por caras mais velhos... Lembro-me que aos doze anos era apaixonada por um primo de 18, um verdadeiro gato, sentia minhas pernas ficarem bambas perto dele e um calor invadia meu corpo, mas segundo a minha eram, coisas de criança.
Cresci assim refreada em minhas emoções e na maioria das vezes não via maldade em nada, sempre tive um corpo que aos padrões masculinos eram chamados de gostoso, como já disse tenho seios avantajados e volumosos, uma boca que segundo meu esposo e carnuda e uma bunda delicia. O que vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos, sexualmente eu costumava me masturbar, era uma masturbação tímida pois eu não conhecia o sexo como hoje, e sempre apos me tocar eu sentia um peso muito grande um certo medo, que era fruto de minha educação rígida.
Foi em minha adolescência que aconteceu algo que mudaria minha vida para sempre na escola em que eu estudava havia um novo professor de educação física...ele era lindo, as meninas babavam os meninos morriam de inveja! eu já tinha seios grandes, lembro que os meninos olhavam para eles com  desejo e isso me deixava muito brava apesar de sentir um calor estranho quando isso acontecia,  Eu já estava com corpo de mocinha, a bundinha empinada e nas aulas de natação, meu maiô era bem cavado e enfiado, o professor chegou a me chamar atenção por causa do traje. mas era a unica hora que eu me soltava, meu professor dizia que desconcentrava a aula, eu sei bem o porquê , ele era um dos que não tiravam os olhos daquele rabinho saliente.
Naquele ano, o colégio fez uma excurção para a praia, e iriamos para diversas atividades culturais, esportivas e de lazer e para minha sorte Marcos o professor de natação era monitor de meu grupo. Nesta excurção por estar longe do olhar de meus pais eu me soltei usei shorts bem cavadinhos, (por incentivo das amigas, os biquinis que emprestei delas eram menores, e as blusinhas...sempre deixavam escapar algum detalhes dos meus seios avolumados. 
Marcos não imaginava que eu queria algo diferente nesta viagem e que estava disposta a ir alem de provocações com roupinhas ousadas...
Neste dia o tempo deu uma virada e o sol que havia saido timido na parte da manha a tarde resolveu se recolher e estava garoando mas eu decidi entrar na agua mesmo assim, foi ai que meu lindo professor foi ate a agua e me abraçou foi um abraço quente e senti um calor invadir meu corpo, algo intenso e profundo e sem querer acabei dando um suspiro, forte e que nao passou despercebido por ele. 
Ele dizia que eu pegaria resfriado e que estava muito frio para eu ficar na agua, a saída era ir para o abrigo que haviamos alugado e tirar a roupa. foi ai que senti seu pau duro encostar em minha bunda ele me apertou e disse ao meu ouvido desculpe mas eu nao resisti você é uma delicia, se nao fosse minha aluna eu ja teria investido em você.
Virei de frente para ele e a ponta de meus seios entumecidos pelo prazer me denunciaram eu sentia meu corpo ferver, meu professor me apertou mais forte e senti suas maos tocarem a parte inferior de meu biquini, senti seus dedos invadirem minhas pernas e tocar em minha bucetinha que nao havia nunca recebido outras maos que nao fossem as minhas, Marcos enfiou seus dedos em mim e ali em meio ao mar me fez gozar de uma forma intensa e gostosa algo que eu nunca havia sentido antes,
Saímos do mar e ele me levou por um caminho diferente paramos na garagem de um prédio, a chuva ja aumentara. marcos me arrastou para um canto escuro e disse agora você vai ver do que eu sou capaz ele me fez repousar a mao sobre seu pau enorme e pude sentir que estava duro e teso, era o primeiro pau que eu havia pego em toda a minha vida, neste momento ele se transformou e disse pra mim. Chupa essa rola sua putinha, eu tentei resistir mas ele puxou minha cabeça e me fez colocar seu pau em minha boca era minha primeira vez, ele disse calma vagabunda chupa direito abre bem essa boca eu quero sentir so seus labios em meu pau, ele tocava todo o meu corpo, apesar de me sentir humilhada eu tambem sentia um prazer muito grande um tesao nunca sentido antes quando dei por mim me tornei uma verdadeira puta e engolia seu pau com vontade, tudo o que eu queria era sentir seu pau pulando em minha boca. ai ele me virou e colocou sua boca em minha buceta chupou com gosto e vontade como se fosse um doce a muito desejado, eu falei que era virgem, Marcos disse eu vou te ensinar a fuder gostoso sua putinha, ele colocou   seu pau com força em minha buceta senti um misto de dor a prazer um filete de sangue escorreu em minhas pernas e minha virgindade havia sido rompida.  
Meu adorado professor gozou gostoso dentro de mim, foi um gozo intenso e forte, a partir deste dia eu nao seria mais a mesma pois lee me mostrava um mundo totalmente novo,  os tornamos amantes e anos depois nos casamos, foi ai que descobri a outra face do prazer mas isso eu conto em outra hora,,,, beijinhos a todos espero que gostem, pos fiquei molhada em relembrar isso...

Lara casada e sensual   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poput