sábado, 4 de junho de 2011

Minha mulher se exibido pro marido de sua mae 2

depoi que isto aconteceu decidi que era hora de mudar as coisas; ja que minha esposa queria ser puta então, e eu sabia que pra ela dar pro filho da puta do luciano era uma questão de tempo, tomei a frente do negocio e resolvi ter uma conversa franca com minha mulher;
Amor o Luciano da dando em cima de voce?
Não amor depois daquele dia ele tem ficado na dele; acho que deve ta com medo de eu ter contado pra voce; eu disse se ele tentasse fazer algo eu ia falar pra minha mae entao ele deve ta com medo nem fika me olhando mais lavar roupa....
E voce tava gostando dele olhar pra essa bundinha gotossa né.........
pelo jeito ficava toda molhadinha com ele te olhando.......
Pará amor não faz assim que voce me deixa com tesão porra; eu sou uma mulher normal caralho; é gostosso saber que alguem esta nos dezejando; alias fiquei com muito tesão sim; se voce quer saber minha buceta ficava babando, e eu vinha aqui pra casa deitava em cama e me masturbava,
eu perguntei em que voce pensava guando se masturbava;
ela disse: pensava que o Luciano tava la na casa da minha mae vendo revista de mulher pelada e se masturbando pensando nas putinas das revistas e na minha bunda; na minha buceta eu fico toda molhadiha só de dizer isso hó. ela passou a mao na buceta por baixo ba saia e pos em minha boka, enfiou o dedo em meus labios e disse chupa; senti o gosto da sua vagaba senti filho da puta.
eu disse a ela então amanha voce vai fazer diferente meu amor, voce vai atiça-lo ao maximo mas sem dar bandeira que é de proposito.
Eu estava de folga em meu serviço pois na cidade em que trabalho era feriado; mas onde eu moro era dia de trabalho normal o Luciano era bancado pela minha sogra entao não fazia porra nehuma.
Minha mulher desceu pra lavar roupa como de costume porem estava usando roupas mais leves que em contato com a agua revelariam suas formas facilmente; pedi que ela usasse uma bernuda de cotom branca e um tanga tipo v preta, e que neste dia ficasse sem sutia; ela começou a lavar roupa e fez de conta que uma peça de roupa ficou presa no encanamento e foi chamar o luciano, a principio ele relutou mas quando saiu o cara ficou maluco a roupa molhada mostrava bem a tanginha de minha esposa e o bico dos seios; ele meio sem jeito ficou mexendo no tanque e olhava pras pernas de minha mulher ela sentou na escada e jogou o cabelo pra frente e fez de conta que mexia no cabeo de forma que Luciano parava e olhava descaradamente para o lindo capo de fusca que se formara; o cara ficou louco; dava pra ver seu cacete duro querendo rasgar o shortz; minha esposa levantou a cabeça olhou pra ele e disse deixa eu entrar enquanto voce trabalha.
Ela veio ate mim e disse amor eu to encharcada de tesão, ok eu faço?
EU disse não sei amor eu não to em casa se esqueceu. ouvimos o luciano chamar na porta de casa; elaa foi atender e disse entra; Lu termiinou;de onde eu estava ele nao podia me ver mas eu podia visualizar tudo
ele disse terminei; acho melhor voce trocar de roups né voce taa toda molhada;
minha esposa falou: eu to sem calcinhas limpas então vou ter de terminar de lavar. ai Luciano falou; outro dia eu fui na cidade com a sua mae e comprei uma calcinha pra voce; ela disse pra mim voce é louco com a minha mae ainda; ele falou mas eu não disse que era ra voce eu falei queera pra uma prima minha la do norte, se voce quizer eu trago ela, mas com uma condição voce tem que me mostrar como ficou.
ela disse como é que é; E isso mesmo falou ele voce tem que me mostrar como ficou é so deixxar eu ver voce de calcinha e mais nada eu prometo; minha mulher disse ta bom eu topo; e ele foi pegar a minuscula langerie
Tentei chamar minha esposa mas ela disse cala a boka filho da puta voce não ta em casa esqueceu? tive de calar a boka pois Luciano estava subindo a escada
Toma Marisa pode por la no quarto eu espero aqui ou la fora voce quem sabe; ela disse fika ai eu vou por no quarto; minha mulher entrou no quarto tirou o shortz e a calcinha preta e antes de colcar a que Luciano havia lhe dado passou a mao na buceta e pos em minha boka senti como ela ta babadinha, meu pau parecia que ia estourar de tamto tesão; era uma tanguinha menor ainda a que ninha esposa estava usando e tinha rendinhas na frente de nodo que por ser branca a transparencia e o fato de minha esposa estar com a buceta inchada de tanto tesão fazia com que os labios de sua buceta ficassem totalmente expostos; ele pos e foi pra sala mostrar a Luciano seu trofeu
Ao vela ele ficou cheio de tesão seu pau estava latejando pois notavasse o volume se mexendo como que ganhando vida dentro do calçao; ele estava sentado no sofa e ela chegou bem perto dele colocando-se acima de sua cabeça proporcionando uma visão ampla de sua buceta que com certeza estava esposta totalmente com a abertura que ela deu em suas pernas; pude ver guando minha mulher puxou a calcinha de lado e disse se voce quer ver minha buceta Lu, veja mas não a toque ela é so do meu marido; luciano a essa altura ja hava tirado o pau pra fora e tava se masturbando gostosso, e minha mulher observava e comandava; isso filho da puta senti o cheiro da minha buceta e se masturba vai, pega nesse pauzão gostosso e faz ele gozar; Lucciano a xingava de vagabunda puta biscate; minha mulher dizia não Lu voce é meu papai voce nao pode me comer; voce tem que fuder a minha maezinha pensando na bucetinha da sua enteadinha ta, se voce quizer eu posso ate trepar com meu maridinho pensando nesse caralhao gostosso; vi guando Luciano gozou; sujando as perna de minh mulher de porra; agora some daquii e que isso nunca mais se repita.
Isso foi so o começo de outra loucuras que nos fizemos juntos mas isso eu conto outro dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poput