sábado, 4 de junho de 2011

Minha mulher se exibindo pro marido de sua mãe

Ola amigos o caso que vou contar aconteceu comigo e minha ex mulher na época oravamos na casa da mae dela; ou seja pagava aluguel pra minha sogra; que era uma balzzaquiana de ums 54 anos porem bunduda a coroa ainda dava um caldo; minha ex mulher; pela qual tenho um tremendo afeto, a Marisa é uma formosura de mulher; morena tipo india,que apesar de seus 35 anos, nao deixa de andar bronzeada, e vaidosa como era não deiaxava de usar cremes e hidratantes etc, ela tem cabelos lisos ate a cintura; seios fartos e durinhos (pontudos e gostossos falo por experiencia), uma bunda de fazer parar o transito, e com um rostinho de menina sapéca, com labios carnudos que fazem gualquer um pensar num boquete; eramos muito mais que amantes; eramos amigos, e confidetes;
Me lembro naquele dia de domingo que minha sogra veio em casa e bateu na porta acordando todo mundo e nos apresentou o Luciano, um moreno com aparentando ums 40 anos; minha sogra tinha 54, era um sujeito comum de aprencia rustica e meio analfabeto pois falava muito mal; ela nos anunciou que ele iria morar ali a partir de agora, o resto do dia transcorreu normalmente; no outro dia quando cheguei do trampo notei minha esposa meio aturdida e fui perguntar a ela ok aconteceu; ela me disse que o tal de luciano ficou o dia inteiro olhando pra ela lavar roupa; perguntei então com que roupa ela estava; ela me disse isso não faz a menor diferença; eu disse faz sim voce estava comuma roupa curta marisa ou não; ela balançou a cabeça que sim, eu disse então me mostra gual roupa voce estava; ela foi ate o cesto de roupas e me trouce um shorts jeans que deixava metade de sua bunda de fora e um top minusculo; tambem né o cara seria louco se não olhase.
ela ficou muito brava e ficamos sem nos falar ate na hora de deitarmos; foi ai que o inesperado aconteceu notei que minha esposa estava excitada ao extremo, sempre faziamos amor baixinho mas nesse dia ela começou a gemer alto e dizer pra mim me fode gostosso amor fode; fode a sua putinha fode; e disse ao meu ouvidod vai amor me fode com força pro marido de minha mae ouvir e comer ela tambem vai; minha rola parecia que ia estourar apesar de estar uma fera meu tesão se ascendeu de um modo diferente; eu disse voce quer ele pensando na sua bundinha ne minha puta, ela respondia: sim sim........
Voce quer que ele foda a buceta dela pensando na sua bucetinha minha putinha quer? Quero eu quueeeeeroooo,
e gozou aluciandamente; como eu ainda não havia gozado ela mamou gostosso em meu cacete e dizia ele deve ta imaginando eu mamando no cacete dele agora amor; ao ouvir isso gozei e dormimos abraçadinhos.
A semana transcorreu normalmente e não houvimos comentarios sobre aquela noite; pensei que tudo tinha passado porem minha mulher me disse amor hoje o gaz acabou e eu pedi pro Luciano trocar o bujão pra mim; E dai? respondi...: ele veio aqui em casa e ficou me olhando e não tirava os olhos de meus seios, eu olhei brava pra ele mas ele me encarou e disse, seu marido e um homem de sorte pelos berros que voce deu outro dia voce deve fazer de tudo na cama; eu fingi que não ouvi e pedi pra ele sair ele tentou resistir e eu disse minha mae ja ta chegando e meu marido tambem se ele te pega aqui?
Eu perguntei a ela;   foi agora pouco então? ela me respondeu: foi! ela tava usando um decote bem generoso e uma nini saia; eu a abracei e beijei sua boka meti a mao por baixo de sua saia e senti sua buceta encharcada; perguntei voce ta assim porque me contou ou porque gostou do que ele  disse? ela respondeu:   to assim porque quando o Luciano falou comigo naquele tom eu me senti indefesa, minha bucetinha babou na hora amor! ele tava de pau duro, eu pude notar que ele queria me fuder aqui dentro.
Fiz ela se ajoelhar tirei meu pau pra fora e coloquei em sua boka ela o agasalhou com muito dezejo; eu disse chupa vagabunda e gozei em sua boquinha vire ela de quatro e comecei a comer sua buceta; ela gritava: come filho da puta! come a sua putinhaaaa, come amoooor! comeeee......... essa bucetinha que é so suaaaaaaa. continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poput