quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aconteceu derepente

Oiiie, meu nome é Karla, sou morena,baixa,corpo sarado pois faço academia,sou casada à 3 anos. A academia aonde vou fica a dois minutos da minha casa,pois não trabalho e vivo o dia inteiro em casa,vou a academia a noite com meu marido.Tem uma colega minha que malha sempre comigo a noite só que essa semana ela tinha trabalho de faculdade e tinha que dormir mais cedo para fazer durante a noite,então ela perguntou se eu podia ir a academia junto com ela na parte da manhã, eu disse que sim. Durante esses dias ela sempre vinha aqui na minha casa tomar um suco ou algo desse tipo,nesta quarta-feira eu cheguei muito suada pois fez muito calor aqui no rio de janeiro e cheguei fui tomar banho e coloquei uma roupa mais leve,ai começamos perguntei se ela queria tomar uma banho e ela aceitou, emprestei uma roupa pra ela e ficamos conversando,papo vai papo vem o assunto era sobre pircing, começamos a falar se já tinha beijado homens com pircing na língua e tals. Ai ela veio perguntar se tinha curiosidade de chupar um pau com pircing e eu disse que sim. Ai ela falou que acha lindo pircing no grelo e tinha curiosidade para ver pessoalmente e colocar também e por coicidência eu tenho, ela pediu pra ver , fiquei super sem graça mais mostrei,levantei e fui tomar água ai ela perguntou se eu teria curiosidade de chupar uma buceta e eu respondi que curiosidade tenho pra tudo mais não sabia se tinha coragem e a hora foi passando, e ela insistindo no assunto e falou que sentia tesão em ver filmes de mulher com mulher e etc. Ai ela veio falando em chupar uma buceta e rindo sempre, e brincou ainda mais com um pircing para poder brincar e deu uma gargalhada, levantei novamente e como sempre brincávamos respondi quer chupar a minha e ri e logo em seguida falei to zuando ta. Ela riu com um ar de sem graça e respondeu se você deixar eu chupo mesmo. Ai sentei novamente do lado dela e perguntei tu teria coragem? E ela respondeu por que não? Ai ela veio apertando minha coxa e dizendo com uma voz macia e sexy deixa vai, ai eu falei ta bom deixo sim, ela veio tirando minha roupa, eu como disse estava com uma roupa bem leve com uma camisola de seda sem nada por baixo já estava na malicia, viu que estava sem nada e comentou ? você já queria pra estar nua, você é linda, deixa eu chupar esses peitos duros que estão apontados para mim, e ela começou a chupar, dar mordidinhas em meus seios,e eu estava delirando com aquilo tudo afinal sentia um tesão absurdo em ver duas mulheres fazendo sexo e dessa vez era eu que estava ali, ela começou a descer até que chegou no ponto principal minha bucetinha raspadinha, Ela: nossa toda raspada do jeito que gosto,ela me chupou tão gostoso até melhor que meu marido fui a loucura, ela ficou minutos ali e nem quis parar para poder sentir o gosto dela, mais tomei atitude e levantei e comecei a tirar a blusa dela, depois o sutiã e lambi, beijei acariciei muito aqueles peitos lindo, empinados passei a minha mão de leve e comecei a descer que queria sentir o gosto de uma buceta e ali era a hora não quis espera por muito tempo, parecia um sonho , tirei o short dela e pra minha surpresa a safada também estava sem calcinha,EU: e depois eu que sou a safada, eu que estava na intenção de ser chupada. Sentei ela no sofá e tasquei a língua naquela xota toda raspadinha que delicia fiz do jeitinho que meu marido fazia em mim, ela gemia alto e alisa seus peitos e gritava dizendo chupa minha gostosa chupa, nossa eu num sabia o que fazer, chamei ela para ir para o quarto e amostrei meu consolo tinha 2 ela foi a loucura dizendo por mais que uma buceta é gostosa uma enfiada é melhor ainda, e eu adoro levar uma enfiada bem gostosa, deitei ela na minha cama e começamos a nos beijar e alisar uma ao corpo da outra depois coloquei ela de quatro e lambi aquele cuzinho dela, deixei molhadinho e lambi sua bucetinha também, até que enfiei meu consolo roxo na buceta dela nossa como ela gemia, pedi para ela diminuir pois meu sogro morava embaixo da minha casa poderia ouvir, ai ela resolveu fazer o mesmo comigo, eu gemia mais não tão alto quanto ela, mais ela me tratava tão bem, me alisando colocando aquele cacete em minha buceta devagar e ao mesmo tempo lambendo ela todinha ela subia me beijava com um tesão,

Ai me apertava forte de ficar as marcas dos dedos, tão gostoso nunca tinha passado por uma coisa daquela, meu marido chega muito cedo do trabalho por volta das 14:00hs por ai, nos tínhamos conversado tanto e estávamos tão empolgada com tudo o que estava acontecendo que nem vi a hora passar, meu marido sempre gosta de fazer surpresas e chega bem de fininho em casa, ele abriu a porta da sala e não viu ninguém e eu tava gemendo, ele deve ter achado estranho aquilo logo entrou no quarto desesperado e deparou com uma mulher linda loira, corpo malhado nuazinha em sua cama chupando sua mulher, ela rapidamente em segundos ficou de pau duro rapidamente falei tira a roupa meu amor e me dar esse pau delicioso para eu chupar, ele tirou a roupa correndo e me deu pra chupar sem fazer perguntas nenhuma, ele disse amor chupa a bucetinha dela que eu meto em vc e ele metendo em mim vendo aquela cena maravilhosa eu chupando uma buceta ele nem acreditava no que estava acontecendo, eu fui e falei amor quer comer uma bucetinha nova e perguntei se ela topava, ela rapidamente respondeu que sim , já por ele tudo bem peguei a camisinha coloquei no pauzinho dele e abri ela todinha e falei enfia nessa nova buceta amor enfia tudo pra ela sentir seu cacete duro e grosso amor anfia até o fundo e dei minha bucetinha pra aquela piranha chupar todinha nosa como nos duas gemia ele ficou louco de tanto tesão, logo em seguida ela fala quero ser fudida no cú, meu marido se assustou pq ele ama um cú e dou poucas vezes para ele pq dói demais, eu deixei ele comer o cu dela mais ele enfiava com tanta força que ela gritava, fiquei assustada pq eu não deixava ele fazer aquilo comigo doía demais e a puta nem reclamava, fiquei com raiva ciúmes e pedi pra parar eles arregalaram os olhos eu eu disse também quero ser fudida no cú e desse jeitinho amor dessa mesma forma, nossa ele enfiou eu vi estrelas mais na frente dos outros não iria passar nada daquilo nenhuma dor , mais logo em seguida meu cú se acostumou e eu sentia tanto tesão gosei uma quatro vezes, ele foi a loucura depois ele acabou gozando e eu e ela ainda continuamos lá na cama uma chuoando a outra, depois chamei ela pro banho só eu e ela ela topou e no banheiro rolou mais beijos Cali entes e dedadas a vontade e meu marido só olhando. Saímos do banho comemos uma coisinha bem leve e pedi pra ela voltar no outro dia, que foi hoje e rolou muitas coisas diferentes depois conto em outro conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poput