segunda-feira, 19 de junho de 2017

Acabei de chupar o meu enteado

Resultado de imagem para mamae gostosa dando pro filho

Nossa!!!
Eu me chamo Flaviane, tenho 27 anos, sou morena, tenho 1,67 de altura, corpo bem cuidado, sou casada a cerca de 4 anos com um homem que me dar de tudo, ele tem 40 anos.
Acabei de fazer uma grande loucura!!! Eu chupei o meu enteado, ainda sinto o sabor da porra dele na minha boca, minha buceta esta muito molhada, que LOUCURA!
Meu marido viajou a trabalho e só volta na segunda feira, então o filho mais novo dele veio ficar o final de semana aqui me fazendo companhia, nos damos muito bem, saímos sempre juntos.
Agora a noite eu fui para a piscina, ta bem quente, coloquei um biquini branco, pequeno e fui ficar na piscina, meu enteado, Rafael, estava em seu quarto jogando vídeo game, ele tem 17 anos, tem a pele clara, é alto, bom mais alto que eu kkk. Enquanto eu aproveitava a piscina Rafael desceu e foi me fazer companhia, estava divertido, conversamos, rimos.
Até que ele sentou na borda da piscina, eu fiquei segurando na borda ao lado dele e fiquei boiando de bunda pra cima, tudo sem maldade, e ele não tirava os olhos da minha bunda, ,tava dando para notar sua sunga, estava com o pau duro, perguntei a ele se a vista estava boa, ele sem jeito disse que estava sim, então pedi pra ver o pau dele
Fiquei entre suas pernas, abaixei a suga dele e aquela linda rola dura saltou quase batendo em meu rosto, olha o garoto tem a rola tão gostosa quanto a do pai dele.
- Rafa, o que acontecer aqui fica só entre a gente, ok?
- Ok!
Então eu comecei lambendo o pau dele, de baixo até a cabeça, puxei a pele pra baixo, fazendo aparecer a cabeça da rola dele, dei um beijinho e fui colocando na minha boca, tentando engolir o máximo que desse, fui molhando com a minha saliva, deslizando os meus lábios até tirar da minha boca, tirei a sunga dele por completa, tirei o meu biquine a parte de cima e voltei a chupa-lo.
Chupava e masturbava ele, acariciei suas bolas, me deliciei com o sabor da rola dele, sentia a cabeça no céu da minha boca, forçando também a minha bochecha por dentro, suguei enquanto batia uma punheta pra ele
Não sei quanto tempo durou, não me preocupei com nada, queria apenas chupa-lo, sentia rola dele pulsando na minha boca, chupei, chupei, chupei, chupei, ele gemia, e eu apertava suas bolas, lambi elas, chupei-as tirando hurrus dele, deixei sua rola bem vermelha com a força das minhas sugadas
Ele avisou que tava pra gozar, mas eu queria seu leitinho, não iiria fazer tudo aquilo pra na melhor parte eu perder né!?
Mamei bem gostoso, bem demorado, caprichei muito até que ele gozou fortes jatos na minha boca e eu como uma boa madrasta tomei todo seu leitinho, era mamando e tomando leitinho uma delicia, quentinho, saboroso, hummmmm!
Terminei de chupar, ele me disse que queria me comer, falei que não podia, não sei porque, fiquei louca pra levar rolada dele, sentir fodendo a minha buceta e o meu cuzinho pois adoro dar.
O pai dele me ligou pra dar boa noite, eu dei boa noite sentindo todo leitinho do filho dele na minha boca. ai que delicia!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

poput